domingo, 8 de março de 2009

3 de Março ... aquele dia

Ai ai, 3 de Março! Dia em que os 26 anos bateram a porta. Longe de casa, sem família e namorado por perto! Um frio enorme na barriga porque, parecendo que não, custa muito, mais que não seja pela distância.
Combinei com elas num bar aqui mesmo ao pé de casa, para passar a meia noite. A vontade não era muita, mas tive de fazer o esforço que tanto me pediram. Cantaram-me os parabéns, bebemos umas cervejas, dois dedos de conversa e cama, porque no dia a seguir começavam as aulas. É muito bom ter amigos por cá, não estou sozinha e o apoio sabe sempre bem!
No dia seguinte começaram as aulas, acordei como se fosse um dia normal, correu tudo muito bem. A faculdade é linda, parece um jardim botânico, mas disso falo mais tarde noutro post.
À tarde fui à praia com a Kika, Bi e Ana...foi um dia bem passado, mas as vezes dava por mim, distante, a pensar como seria o meu dia se estivesse em Portugal. Mas, a toda a hora, uma delas chamava-me sempre para a vida real!!
Perguntaram-me o que queria fazer à noite (sinceramente não me apetecia fazer absolutamente nada), mas lá me convenceram e levaram-me a jantar fora a um sítio surpresa, era a única que não sabia onde era o jantar. Valeu muito a pena, era óptimo (Koni lembrei-me de ti e dos pratos do chefe Henrique). A ementa foi: magret de pato fantástico e caipirinha de lichias - um verdadeiro mimo!! Depois do jantar, fomos dar uma voltinha para ver o que se passava quando, a caminho, elas surpreenderam-me com dois presentes: um postal muito giro com uma aguarela do rio, que dizia que me queriam ter oferecido o Rodrigo Santoro, mas que ele ja estava reservado para uma despedida de solteira e deram-me, também, um bikini lindo, de uma loja muito conhecida por cá. O bikini tem um padrão exclusivo da marca, também existe em vestidos, camisas, sacos. Depois dos presentes lá encontrámos uma disco pequenina mas com óptima música - deu para dançar!!
Agradeço a todos os que me acompanharam aqui neste dia e que fizeram com que se tivesse tornado mais leve. Claro que também agradeço muito, aos que estão longe mas que se lembraram de mim e com, um telefonema ou mensagem, me deixaram muito feliz!!!




Meia noite no Brasil = 03h em Portugal...obrigada David!!!

P.S de namorada: David senti a nossa falta :P