segunda-feira, 11 de maio de 2009

8 ou 80......

Segunda-feira depois de um fim de semana meio calmo, estive 2 dias de dores de estômago , mal disposta, com dores de cabeça e mal da barriga (coisas normais no rio) estive meio xôxa uns dias, nem sábado que foram os anos da Joana fui sair, acabei de jantar, apanhei um táxi e fui para casa, enfiei me na cama e adormeci, estava meio apagada, não me apetecia noite nem grande bagunça! No domingo ainda fiz uma praia cedo mas a meio da praia fui para casa, liguei para casa para falar com os pais e o David estava lá! foi lá jantar e ver o cão (supostamente) irritou me o facto de mal ter falado comigo esse dia,deu a desculpa que o telemóvel dele se tinha estragado , e estava com um velho em que as teclas estavam todas velhas e maradas e alem disso tinha uma ferida no dedo e magoava-o quando escrevia as mensagens! tretas mas enfim , pedi-lhe que me ligasse e a noite quando chegasse a Lisboa, tive horas a espera.. não percebi a demora, e quando falei com ele, disse me que estava a ver uma série, passei me!!! disse me que ia para a cama, que se tinha que deitar cedo porque no dia seguinte tinha uma visita á cimenteira no Pinhal Novo ( desconheço o sitio). Fiquei irritada porque mal falou comigo durante o dia e agora ia-se deitar!!! aiiiiiiiii, continuava meio enjoada, mal jantei, só queria ficar boa, por isso foi basicamente tomar um imodium e cama... diga se de passagem que o dia de praia estava fantástico! Segunda feira acordei para as aulas ainda não muito bem disposta e tinha uma mensagem do David a dizer que estava a caminho do Pinhal Novo e basicamente não me disse mais nada! depois do almoço +- as 3 a tarde (7 em Portugal) irritei me pelo facto e ele n me responder as mensagens, de não me dizer nada, achei que se estava a passar qualquer coisa, sei lá.... não é normal não responder! disse a Joana que me ia deitar para não me acordar porque estava pessimamente mal disposta e triste, lá fui para o quarto, enfiei-me na cama e ferrei a dormir, algum tempo depois no meio do meu sono mais que profundo alguém entra no meu quarto, e começou me a dar beijinhos, achei estranho, ate que senti um cheirinho que não queria acreditar quando abri os olhos para ter a certeza do cheiro que estava a sentir ..... o David estava a minha frente.... fiquei parva , estúpida, sem qualquer reacção.... não sabia se havia de rir ou de chorar...feliz da vida como não estava a algum tempo, o meu coração estava aos pulos!!! ( pequeno a parte que eu era a única que não sabia da chegada do David, toda a gente sabia menos eu, o David combinou tudo com as minhas amigas) foi sem duvida a melhor surpresa e sempre porque estava mentalizada com o facto do David não poder vir ao Rio.... Abracei me a ele, e não o queria largar por nada!!! Basicamente não havia visita de estudo nenhuma ao Pinhal Novo e o telemóvel não se estragou, como estava dentro do avião não mandou grandes mensagens, e as séries que ele disse estar a ver era desculpa, teve com os amigos a despedir-se antes de vir para o rio !!

OBRIGADÍSSIMO DAVID, FORAM UNS DIAS FANTÁSTICOS, UMA SURPRESA MARAVILHOSA

Sem comentários:

Enviar um comentário