sábado, 9 de maio de 2009

Desfazer confusões....


Vou aqui desfazer algumas confusões que parece que provoquei a alguns dos leitores deste blog, principalmente as amiguinhas do gang!!! Quero que saibam que esta experiência tem sido óptima, maravilhosa, e cheia de coisas boas, divirto-me imenso, conheço coisas novas e milhares de coisas sobre esta cultura bem diferente da nossa. Sei que ao falar de saudades devo ter deixado a impressão de que estava triste, a odiar estar cá etc, mas não esta aventura vai, e esta a ser vivida da melhor maneira, mas tb com muito juízo!!! Talvez me tenha deixado cair um bocadinho com saudades, mas não significa que tenha estado sempre assim , ou que não saia de casa e deixe de viver o meu dia a dia, é claro que a alturas em que só penso nas pessoas que adoro...:P vc sabem quem..... mas também tenho que tirar partido desta cidade magnifica que é o Rio de Janeiro!!!!
Por isso meninas, estou a amar o rio... .... beijinhos e viva a PIPA

Sem comentários:

Enviar um comentário